Uma das dicas que eu dou para a gente conseguir sanar essas dificuldades é primeiro reconhecer a sua marca, porque nós enquanto seres humanos e enquanto marcas, nós só vamos conseguir gerar valor entendendo o que nós realmente somos e estamos dispostos a fazer. 

Se nós não nos reconhecemos, nós não conseguimos extrair o melhor de nós para o mercado. 

As pessoas procuram o melhor de você enquanto ser humano e da sua marca, então é preciso e necessário fazer esse entendimento do que a sua marca tem de tão especial que pode gerar valor para a vida de uma pessoa. 

Essa é uma construção que exige coerência e constância, porque se nós começamos a julgar algo de uma forma e terminamos de ver eles de outra, em diferentes meios de comunicação, as pessoas não conseguem ter esse entendimento sobre aquilo que nós estamos oferecendo. 

Como vender valor ao invés de preço:

1. Reconheça e alinhe a sua marca.
2. Saiba o que sua marca tem de mais especial.
3. Comunique isso com coerência, constância e principalmente, verdade.

É preciso alinhar a estrutura de essência, de marca, desse entendimento do que nós somos e comunicar isso com constância, coerência e, principalmente, verdade, porque se não for genuíno, as pessoas vão validar isso no dia a dia e essa é a diferença de vender valor e vender preço.




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